De volta a Minas após seis anos, Renan Oliveira projeta expectativa para o Boa Esporte no Módulo II
sexta-feira, 3 de maio de 2024
Foto: Divulgação/Rodrigo Franco
A última vez que Renan Oliveira jogou em uma equipe mineira foi em 2018, quando defendia as cores do América-MG. De lá para cá, o meio-campista passou por equipes de Norte a Sul do Brasil: CRB, Botafogo-SP, Remo, Joinville, Caxias, Brasiliense, São Bento e Portuguesa Santista. Teve ainda uma experiência no futebol do exterior: o meia representou o FK Suduva, da Lituânia, entre 2019 e 2020.
Novo reforço do Boa Esporte, que disputará o Campeonato Mineiro Módulo II, Renan Oliveira admite que estava com saudades de jogar em Minas Gerais, sua terra natal. Ele também comenta que o projeto do Corujão chamou a sua atenção, com toda a infraestrutura para trabalhar e muita confiança na capacidade dele como atleta experiente.
“Sempre ouvi falar muito bem do Boa Esporte, desde a torcida, diretoria, comissão e até os jogadores que já passaram por aqui e aqueles que permanecem ainda hoje. Quando um atleta percebe que o clube é bem falado, a gente se sente mais confortável de aceitar o desafio. Meu desejo é vestir essa camisa e fazer valer todo o investimento que foi feito em meu trabalho”, salientou o jogador, de 34 anos.
O primeiro adversário do Boa Esporte no Mineiro Módulo II é o URT, fora de casa, neste domingo (05), a partir das 15h30. Segundo Renan Oliveira, a meta é correr atrás de títulos e recordes pessoais. “Falei com os dirigentes e com atletas que já jogaram aqui sobre como o Boa Esporte tem potencial para ser um time cada vez mais competitivos. Quero marcar meu nome na história do clube, levantando taças e buscando acessos”, destacou.