De volta ao estádio Independência, Bruno Silva relembra feito e mira nova vitória
quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Divulgação/Chapecoense
Desde que o técnico Jorginho assumiu a Chapecoense, no dia 12 de setembro, alguns jogadores que não vinham sendo utilizados passaram a ser peças fundamentais da equipe. É o caso do voltante Bruno Silva, que ganhou a posição de titular com a chegada do novo comandante. Foram sete partidas, somando quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, ajudou o time marcando um gol e dando uma assistência.
Feliz pelo momento que vive no clube, Bruno revela que a vinda de Jorginho trouxe novos ânimos e o motivou para conquistar seu espaço. "O Jorginho é um cara experiente, rodado, já trabalhou em muitos clubes. Ele me deu a oportunidade e, felizmente, consegui aproveitar da melhor maneira possível. É natural que os jogadores renovem os ânimos e fiquem mais motivados com a chegada de um novo técnico. O grupo cresceu de produção, todos quiseram mostrar serviço", avaliou o volante, que chegou ao 12º jogo pelo Verdão do Oeste.
Embalado, vindo de duas vitórias seguidas, contra Internacional e Bahia, a Chapecoense, melhor catarinense na Série A, encara na próxima rodada o Atlético Mineiro, fora de casa, às 21h de sábado . A partida do final de semana acontece no estádio Independência, local que traz boas lembranças para Bruno Silva, pois no ano passado, na Série A, quando atuava pelo Atlético Paranaense, a equipe derrotou o clube mineiro por 2 a 1 e quebrou uma invencibilidade de 38 jogos do Galo no Horto. "Jogar lá é sempre difícil. Mas aquela vitória ano passado, provou que é possível derrotar a equipe deles. Sem dúvidas serve como inspiração e motivação para buscar outra vitória, desta vez com a Chapecoense", finalizou.