Notícias

De volta ao time, Judson quer “recuperar tempo perdido” e fala sobre sequência do Avaí no Brasileirão Série B

terça-feira, 20 de agosto de 2024

Foto: Divulgação/Fabiano Rateke

Recuperado de lesão, Judson voltou a ser relacionado no Avaí durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, dentro da Vila Belmiro, no último fim de semana. O meio-campista entrou em campo no 2º tempo para ganhar ritmo de jogo e, aos poucos, espera receber mais minutos diante do Paysandu na próxima quinta-feira (22), a partir das 20h, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série B.

Aos 31 anos, Judson já participou de 12 partidas – nove delas como titular – do Avaí na Série B. Com aproveitamento de 82% nos passes por jogo, o camisa 93 é visto como uma das peças mais importantes para o funcionamento coletivo da equipe quando está em campo. Ele diz que quer retomar seu espaço e ajudar o Leão da Ilha em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

“Fiquei bem feliz de voltar a ser relacionado e participar do resultado positivo contra o Santos. Mesmo quando estive fora, continuei trabalhando firme para me manter em forma e torcendo pelos meus companheiros em cada duelo decisivo. Agora que estou de volta, a ideia é recuperar o tempo perdido e poder ajudar o grupo na corrida pelos nossos objetivos. Estamos caminhando para um momento da temporada em que muitos jogos decisivos virão”, salientou.

No 1º turno, Avaí e Paysandu empataram sem gols em um jogo muito disputado no Pará. De acordo com Judson, a tendência é que novamente o cenário da partida seja de muito equilíbrio, mas o fator casa pode fazer a diferença. “Todo mundo sabe da força do nosso time jogando na Ressacada. Com o apoio do torcedor, a história pode ser diferente. Dentro de campo, vamos fazer a nossa parte para sair com um resultado positivo. Imagino que será um duelo bem difícil, mas tudo pode acontecer”, concluiu o jogador.