Notícias

Decisivo em cobranças de escanteio, Rone Dias quer Londrina mantendo a postura

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Foto: Robson Vilela/Londrina

Londrina e Maringá ficaram no 2 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Paranaense em jogo disputado ontem (domingo) no estádio do Café. Um dos gols do Tubarão saiu novamente após cobrança precisa de escanteio do meia Rone Dias. O filme se repetiu, pois no duelo anterior, na goleada de 4 a 1 contra o Atlético Paranaense, o Londrina também havia marcado um gol após escanteio cobrado por Rone Dias.

Peça importante na grande campanha do Londrina no estadual, Rone Dias está feliz em conseguir contribuir para os resultados positivos do clube azul e branco. “O importante é estar ajudando de alguma forma. Foi para isso que vim defender o Londrina, seja para marcar gols ou dar assistências. Fico feliz que estou acrescentando”, destacou Rone Dias, que tem três gols e quatro assistências pelo Tubarão.

O duelo decisivo do Campeonato Paranaense acontece no próximo domingo às 16h no estádio Willie Davids. Para sagrar-se campeão no tempo normal, o Londrina precisa da vitória. A confiança é grande em Rone Dias, que dá a receita para a conquista do título. “O nosso time vem jogando muito bem nos últimos jogos e sempre ofensivamente. Portanto, não temos que mudar a maneira de jogar, pois se chegamos até aqui foi atuando assim. Está tudo aberto. Vai ser um jogo com muitas emoções, como foi o primeiro duelo da decisão. São dois times que não jogam retrancados. Mantendo a nossa postura, tenho certeza que vamos buscar o título”, concluiu.