Notícias

Deretti elogia segundo tempo da seleção brasileira na derrota contra o Paraguai

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Primeiro tempo abaixo da média e domínio total na segunda etapa. Essa foi a definição de Jean Deretti sobre a derrota de 1×0 no primeiro dos dois amistosos preparatórios que a seleção brasileira sub-20 fez no Paraguai contra a seleção da casa. O duelo aconteceu ontem (quarta-feira) e o gol dos mandantes saiu aos 21 minutos da etapa inicial

O novo treinador da Seleção Brasileira, Emerson Ávila, escalou a equipe com Luiz Gustavo; Gilberto, Antônio Carlos, Samir e Douglas Santos; Rodrigo Caio, Lucas Silva, Giovanni e Matheus; Vitinho e Paulo Henrique, deixando Deretti como opção no banco de reservas.

Na segunda etapa, logo aos 15 minutos, Ávila promoveu a entrada de Jean Deretti na entrada de Matheus. A revelação do Figueirense entrou bem na partida e por pouco não empatou a partida após um chute de fora da área que tirou tinta da trave.

“Acredito que a falta de entrosamento foi o fator principal para que a equipe não iniciasse bem a partida. Tivemos um pouco de dificuldade na primeira etapa e acabamos sofrendo o gol. No segundo tempo, após as orientações do nosso treinador, o time evoluiu e dominou o jogo. Infelizmente não conseguimos converter as oportunidades em gol, mas temos tudo para conseguirmos um melhor resultado no confronto de amanhã” – declarou Deretti.

Sobre a chance de entrar como titular, Deretti é cauteloso – “Acredito que consegui deixar uma boa impressão. Disputo a posição com o Matheus, do Flamengo. Vamos aguardar e ver o que o treinador vai decidir. O meu objetivo é contribuir com a Seleção Brasileira, independente da titularidade” – finalizou.

Hoje, às 17 horas, o time brasileiro faz um treinamento leve num Centro de Treinamento próximo ao hotel de concentração e amanhã, às 19h30 (20h30 horário de Brasília) faz a segunda e última partida contra o Paraguai, na cidade de Carapegua.