Desde 2015 no Ceará, Rafael Costa agradece clube e se despede em carta
terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação/Ceará
Chegou ao fim a passagem de Rafael Costa no Ceará. Ao todo, o atacante acumula pelo Vozão 81 jogos, 28 gols, além do título do Campeonato Cearense deste ano e o acesso à Série A do Brasileirão.
Há quase três anos no clube, o jogador foi uma das referências da equipe no ataque mas, neste ano, sofreu uma grave lesão no joelho, ainda no início do estadual.
Confira na íntegra a carta de despedida do atleta:
O ano de 2017 não foi como eu tinha planejado. Infelizmente no futebol qualquer jogador corre esse risco de lesão e, logo no início da temporada, sofri uma grave contusão no joelho, que me fez perder praticamente todos os jogos deste ano.
Não era a forma como eu gostaria de sair, minha vontade era de estar em campo junto com meus companheiros. Não foi fácil, foram muitas sessões de fisioterapia ao longo do ano e, tudo isso, acompanhando de fora os jogos do time. Foi um período de aprendizado para mim.
Mas, independente de qualquer coisa, fico feliz pela história que construí no clube. Cheguei em 2015 e, de lá para cá, vivi grandes momentos, que jamais imaginei. Foi no Ceará que tive minha maior sequência, onde disputei mais jogos na carreira. Foram 81 partidas e 28 gols, é uma passagem da minha vida que sem dúvidas ficará marcada para mim.
Por tudo isso, levo comigo um grande carinho do clube e dessa torcida gigantesca, que faz a diferença nas arquibancadas. Foi uma honra vestir a camisa desse time e, quem sabe num futuro, possa voltar a jogar aqui.
Desejo todo sucesso ao clube e aos torcedores.
Rafael Costa