Destaque do Joinville na Copa Santa Catarina, Nelsinho passa a ser assessorado pela AV
domingo, 2 de outubro de 2022

Foto: Thiago Borges/Joinville
O Joinville lidera, juntamente com o Marcílio Dias, a edição 2022 da Copa Santa Catarina. Um dos principais destaques do JEC na competição estadual é o volante Nelsinho. Ele participou de todas as sete partidas do tricolor na Copinha e ontem (sábado) pôde comemorar o seu primeiro gol pelo clube catarinense no empate, fora de casa, em 1×1 com o Hercílio Luz,
Com o objetivo de valorizar ainda mais sua boa fase, o volante Nelsinho tornou-se o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Ele passa a contar com o nosso suporte para que tem o seu trabalho ainda mais reconhecido no mercado da bola.
Mais sobre Nelsinho
Paulista da cidade de São Paulo, Nelsinho iniciou a sua trajetória justamente no tricolor do Morumbi e ficou por lá 10 anos. Após a formação nas categorias de base do São Paulo, o volante teve a oportunidade de ir atuar no exterior. Foram duas épocas jogando no futebol português, quando defendeu as cores de: Caldas e Louteano.
Em 2017, Nelsinho retornou ao futebol brasileiro para defender as cores do Serranense, de Minas Gerais. O volante teve passagem positiva e viu a porta do futebol paulista ser novamente aberta a ele, desta vez, para defender o EC São Bernardo, onde conquistou um acesso. Em São Paulo, Nelsinho ficou até o final de 2019 vestindo também outros uniformes do estado. Ele passou ainda por: Desportivo Brasil e Rio Claro.
Na temporada de 2020, Nelsinho abriu outro mercado em sua trajetória profissional e foi contratado pelo Apuracana Sports, do Paraná. Foram dois anos de destaque no clube e uma oportunidade de disputar a elite do Campeonato Paranaense nesta temporada pelo União Beltrão. Das 11 partidas do União Beltrão no estadual., Nelsinho esteve em campo em 10 oportunidades.
Ainda no primeiro semestre de 2022, Nelsinho teve rápida passagem pelo Pouso Alegre, clube que conquistou o acesso à Série C. Após a experiência no clube mineiro, Nelsinho transferiu-se para CEOV Operário na disputa da Série D. Por lá, foram 11 jogos e dois gols marcados. Desempenho que fez o Joinville contratar o jogando visando a conquista do título da Copa Santa Catarina e uma consequente vaga na Copa do Brasil de 2023.