Notícias

Diego Felipe comemora 1º título e projeta duelo decisivo do Bahia na Copa do Brasil

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com 25 anos, o meio campo Diego Felipe chegou nesta temporada para reforçar o Bahia. Antes de vestir a camisa do tricolor de aço, ele já tinha algumas conquistas importantes na carreira como dois acessos consecutivos para a Série A com as camisas do Criciúma em 2012 e da Chapecoense em 2013. Ele também por duas vezes foi vice-campeão catarinense pelo Tigre em 2011 e com a Chape no ano passado.

Faltava para coroar o bom início de carreira de Diego Felipe um título e ele veio no último domingo, quando o Bahia empatou em 2 x 2 o clássico com o Vitória e sagrou-se campeão estadual. “Esse título significa mais um importante passo na carreira. É o meu amadurecimento. Espero que seja o primeiro de muitos”, declarou o meio campo que na última partida que esteve em campo ajudou o Bahia a vencer o Vitória da Conquista fora de casa por 3 a 2.

Sem muito tempo para comemorar o caneco do baiano, os comandados de Marquinhos Santos voltam a campo nesta quinta-feira às 21h contra o Vila Nova, de Minas Gerais, no compromisso de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, as equipes empataram em solo mineiro em 1 x 1, ou seja, com um empate em casa de 0 x 0 o Bahia carimba sua classificação. “Mesmo tendo essa vantagem do empate sem gols nós temos que nos impor. Estamos jogando diante da nossa torcida e vamos ter uma postura de buscar a vitória”, garantiu Diego Felipe, que está relacionado para o compromisso.