Diego Ivo valoriza liderança do Juventude na Série C, mas pede humildade ao projetar duelo com o Boa
quarta-feira, 17 de julho de 2019
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Pé quente? Nada disso. Méritos do grupo. É o que responde Diego Ivo quando questionado por seu bom momento desde que desembarcou no Juventude. Contratado junto ao São Bento para ajudar o clube gaúcho na Série C, o zagueiro ainda não perdeu quando iniciou um jogo vestindo o verde e branco.
São quatro partidas até aqui como titular. Três empates e uma vitória, com somente três gols sofridos. Valorizando a liderança do Juve no seu grupo da competição, Diego Ivo vê a equipe no caminho certo, mas longe de estar garantido na próxima fase da competição. “Claro que o clube é líder do grupo por méritos, vem fazendo uma campanha boa, se recuperou nas últimas partidas. Mas está tudo muito embolado, não pode vacilar. Temos pedreira atrás de pedreira e sabemos que temos que cada vez trabalhar mais. Fico feliz com meu início aqui, em poder ajudar. Mas quero mais”, afirmou o defensor, com boas passagens também por Ceará e Sport.
Para manter a liderança, Diego Ivo e seus companheiros terão pela frente um compromisso difícil fora de casa. É o que ele espera contra o Boa Esporte. O defensor está por dentro do adversário. “Depois que o Boa venceu o Ypiranga, engataram uma sequência de quatro jogos sem vencer, não atravessam um momento legal e vão buscar a vitória de todo o jeito, jogam em casa. E se reforçaram nessa semana, contrataram vários jogadores. Vamos ter dificuldades e sabemos disso, mas vamos em busca dos três pontos”, finalizou Diego Ivo.
O confronto entre Boa Esporte e Juventude está confirmado para sábado, às 19h15, em Varginha.