Notícias

Em boa fase no Metropolitano, Juliano Mineiro é o novo cliente da AV Assessoria

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Na última quinta-feira, o Metropolitano buscou uma vitória importante no Campeonato Catarinense ao fazer 2 a 1 no Joinville em Itajaí. O gol do sucesso do time de Blumenau saiu nos acréscimos do segundo tempo e o autor do tento foi o meia Juliano Mineiro.

Dois dias depois de garantir a vitória do Metrô, Juliano Mineiro resolveu aproveitar o bom momento que vive no clube blumenauense e assinou contrato para a AV Assessoria de Imprensa prestar serviços para a sua divulgação. “Já tive um trabalho de assessoria no começo da minha carreira, depois girei bastante e julguei que agora, mais maduro, seria um bom momento de ter novamente esse tipo de serviço”, justificou o meia do Metropolitano.

Mais sobre Juliano Mineiro

Carioca, Juliano Mineiro é cria de Xerém e foi revelado nas categorias de base do Fluminense. Em 2003, o meia conquistou o título mais importante da sua carreira ao ser campeão mundial Sub-17 com a seleção brasileira. Apontado como grande promessa, Juliano Mineiro subiu para os profissionais do tricolor carioca e atuou por muitos anos no clube até ser emprestado pela primeira vez ao Juventude. Além do clube gaúcho, o meia também foi emprestado pelo Flu ao Náutico.

Em 2008, Juliano Mineiro foi negociado com o Nacional de Portugal e lá construiu uma bonita história no clube da Ilha da Madeira. Logo no seu terceiro jogo no clube português, marcou gol. Na temporada seguinte, Juliano recebeu uma proposta para retornar ao futebol brasileiro e defendeu o Bahia na Série B atuando em oito jogos e marcando um gol.

Uma proposta do exterior voltou a seduzir Juliano Mineiro e na temporada 2010 – 2011 defendeu as cores do Najran, da Arábia Saudita. Foram 23 jogos na liga nacional, sendo 22 partidas como titular. Na passagem pelo futebol árabe, Juliano marcou sete gols. Com o destaque na Ásia, Juliano Mineiro retornou ao Nacional e ficou no clube português até o final de 2012.

No início de 2013, Juliano voltou ao Brasil para atuar na Tombense, mas ficou pouco tempo no clube mineiro e resolveu aceitar a proposta do Metropolitano para disputar o Campeonato Catarinense. Em pouco tempo, o meia conquistou um espaço no coração do torcedor do Metrô ao anotar o gol da classificação do time de Blumenau para a Série D. Sendo peça chave da equipe catarinense, Juliano Mineiro recebeu uma proposta do futebol romeno e foi defender as cores do Săgeata Năvodari. Ele não ficou muito tempo na Romênia e ainda no ano passado retornou ao Metropolitano para auxiliar o time na busca por uma vaga na Série C.

Até então, Juliano Mineiro participou das duas vitórias do Metropolitano na atual edição do Campeonato Catarinense.