Em busca da vaga às quartas de final, Cléo Silva convoca torcida do Botafogo/SP para o duelo decisivo com a Tombense
quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Restam duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Botafogo de Ribeirão Preto segue firme na zona de classificação. A equipe soma até aqui sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas, é o segundo time que menos perdeu na competição.
Com 27 pontos, o Pantera fecha o G-4 do Grupo B, com um ponto a mais que a Tombense, quinta colocada. O time mineiro, aliás, é justamente o próximo adversário do Botafogo. O duelo ganha contornos de decisão, pelo menos é o que diz o atacante Cléo Silva. “Não tem como não encarar esse jogo como uma decisão. Os dois times estão muito próximos e quem conseguir a vitória pode chegar já classificado na última rodada. Será uma partida muito complicada, mas a vitória é crucial para nós, ainda mais jogando na nossa casa. Vamos buscar essa vaga nas quartas de final, só depende de nós”, destacou o jogador de 26 anos.
A partida de sábado (10), que acontece às 19h, será a última da equipe de Ribeirão Preto em casa nesta fase de grupos da Série C. Ciente da importância do apoio das arquibancadas do Estádio Santa Cruz, Cléo convoca a torcida para o jogo que pode valer a classificação ao Botafogo. “A torcida é e está sendo fundamental nessa caminhada rumo à Série B, sabemos como eles são importantes. No último jogo nos apoiaram e tenho certeza que não será diferente no sábado. Quero deixar um convite e pedir aos torcedores que lotem as arquibancadas e nos empurrem em busca da vitória”, concluiu.