Em carta de despedida, Hemerson Maria agradece a oportunidade no Red Bull Brasil
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Foto: Gustavo Tilio/Red Bull Brasil
Após oito jogos oficiais a frente do Red Bull Brasil, o treinador Hemerson Maria foi comunicado pela diretoria logo após a derrota para o Grêmio Osasco que estaria sendo desligado do clube.
Na sua despedida, Hemerson Maria agraceceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa:
Confira a carta na íntegra:
Caros amigos,
Em reunião realizada após a partida de ontem, no estádio Moisés Lucarelli, onde o Red Bull Brasil acabou derrotado pelo Grêmio Osasco, por 3×2, fui comunicado pela diretoria sobre o meu desligamento do comando técnico da equipe.
Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de tentar levar o Red Bull à elite do futebol paulista.
Infelizmente as coisas não caminharam da forma como imaginávamos durante as oito partidas em que estive a frente dessa grande agremiação que aprendi a gostar e respeitar.
Mesmo assim, estou convicto que esses jogadores darão a volta por cima e lutarão até o fim para conquistar o objetivo que foi traçado pela diretoria, que é o acesso.
Por fim, não posso deixar de agradecer pessoas como o gerente de futebol Carlos Arini, que me deu essa oportunidade, ao diretor de futebol das categorias de base, Carlos Andrade, e o diretor geral, Rodolfo Kussarev, que me ajudaram muito durante o período em que aqui estive, a toda diretoria, que me ofereceu as melhores condições de trabalho, além de funcionários, atletas e demais membros da comissão técnica do Red Bull Brasil.
Continuarei na torcida para que a equipe se recupere na competição e conquiste os seus objetivos.
Um forte abraço,
Hemerson Maria