Em duelo dos líderes da Série B, Rafael Costa pede alto nível de concentração do Ceará contra o Vasco
segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Foto: Divulgação/Ceará
O estádio Castelão promete tremer nesta terça-feira. Isso porque, às 21h30, os dois primeiros colocados da Série B se encontram. O vice-líder, Ceará, que tem 34 pontos, quer fechar o turno com uma diferença menor para o líder Vasco, que tem 38 pontos.
Titular do ataque do Vovô, Rafael Costa projeta como deve ser a postura dos mandantes diante dos cariocas. “Acredito num bom jogo e temos que entrar em campo num nível alto de concentração. Estamos brigando diretamente com o Vasco, que é o principal candidato ao título da Série B. Isso mostra a nossa força. Vamos respeitá-los, mas temos todas as condições de buscar a vitória”, opinou o atacante, que tem quatro gols nesta Série B.
Com histórico de acessos para a Série A com as camisas de Avaí, Figueirense e Ponte Preta, Rafael Costa pode concretizar em 2016 a sua quarta ascensão. Na opinião dele, o segundo turno é ainda mais complicado. “Se fecharmos o turno com 37 pontos teremos uma bela pontuação para o returno. Já joguei algumas Séries B e sei que o segundo turno é mais difícil. Precisamos manter essa pegada de sermos fortes dentro de casa e tentar conquistar pontos como visitante”, concluiu.