Em último jogo do ano, Zé Felipe mira título e artilharia do Carioca Sub-20 pelo Artsul
quarta-feira, 22 de novembro de 2023
Foto: William Davoli/Artsul
No próximo sábado, Artsul e Americano decidem o título do Campeonato Carioca Sub-20 da Série A-2. A partida acontece no estádio Nivaldo Pereira às 15h. No jogo de ida, na casa do Americano, as equipes empataram em 0x0. Fazendo valer o fator casa, o Artsul confirma o título da competição.
Para sagrar-se campeão, o Artsul conta com a eficiência ofensiva do atacante Zé Felipe. Ele é o artilheiro do time na competição com cinco gols marcados e está na vice-liderança no ranking de “matadores” do campeonato, com dois gols a menos que Wendel, do Macaé, que não atua mais na Série A-2. “Estou sim com a esperança de terminar a competição como artilheiro. Logicamente, o mais importante é o título. Estamos focados nessa final. Somos fortes em casa e não tenho dúvida que se o coletivo sair bem, o individual vai aparecer e espero aproveitar as chances de gol”, declarou o atacante que fez 12 jogos pelos profissionais do Artsul neste ano.
Ser artilheiro de uma competição não é novidade para Zé Felipe. No ano passado, ele marcou 11 gols pelo Ipojuca e é o jogador que mais marcou gols numa edição do Campeonato Pernambucano Sub-20. “Sempre tive essa característica de marcar gols e venho aperfeiçoando a cada dia. Quero fechar o ano de 2023 com chave de ouro. Foi uma temporada positiva para mim, principalmente pela sequência entre os profissionais. No sábado entraremos com muita vontade e seriedade diante do Americano. Todo mundo dará o seu melhor para que a nossa torcida possa comemorar esse título”, finalizou.