Notícias

Fernando Gil lamenta derrota na estreia do Camboriú na segundona do catarinense

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Foto: Divulgação/Camboriú

Depois de um longo período de preparação, o Camboriú finalmente fez a sua estreia na segunda divisão do Campeonato Catarinense. A equipe comandada pelo treinador Fernando Gil foi até a cidade de Palhoça enfrentar o Guarani e acabou derrotada pelo placar de 2×1.

Após sair na frente do marcador, o Cambura teve o goleiro Paulo Sérgio expulso e acabou tomando a virada na segunda etapa. Para Fernando Gil, mesmo atuando boa parte do jogo com um jogador a menos a equipe teve oportunidades de sair com um resultado melhor. “Tivemos um ótimo início de partida e marcamos o gol logo aos quatro minutos. Infelizmente o árbitro expulsou o nosso goleiro e com um jogador a menos as coisas ficam mais complicadas. De qualquer forma tivemos chances de conquistar pelo menos um empate”, analisou.

O próximo desafio do Camboriú será no domingo, às 15h, contra o Hercílio Luz, no estádio Robertão. “Mais um jogo difícil. O Hercílio Luz é um time tradicional no Estado e que montou um bom elenco para disputar a competição. Temos que fazer prevalecer o fator campo e conquistar nossos primeiros pontos no campeonato”, finalizou o comandante.