Hemerson Maria segue fazendo história no Crac após vitória contra o Náutico
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Foto: Regiane Sousa/AV Assessoria de Imprensa
A cada partida do técnico Hemerson Maria no comando do Crac ele vai cravando seu nome na história do clube. Quando assumiu o time na 10ª rodada do Campeonato Goiano, o Leão tinha possibilidades remotíssimas de escapar do rebaixamento. Sete rodadas depois o cenário mudou. Graças ao bom trabalho do treinador, o Crac conquistou quatro vitórias e um empate e está com os mesmos 17 pontos do Vila Nova, primeiro time fora de zona de rebaixamento do estadual.
Na noite de ontem (quarta-feira), Hemerson Maria foi além e ajudou a mais um feito histórico. Ele conseguiu com que a equipe azul e branca de Catalão conquistasse sua primeira vitória na história da Copa do Brasil. E os comandados de Maria não tiveram um resultado qualquer. Fazendo valer o fator casa numa bela atuação, o Crac venceu o Náutico por 3 a 1. Vale ressaltar que o tento dos pernambucanos só saiu nos acréscimos da etapa final.
Como não poderia deixar de ser, Hemerson Maria comemora o grande momento no comando do Crac e a vitória expressiva diante do Timbu. “Vencemos um time de primeira divisão, que manteve a base do ano passado e que veio mordido após a saída do treinador. Foi uma grande apresentação da nossa equipe e estamos de parabéns. Fico feliz em poder dar minha contribuição nesse ótimo momento do Crac”, ressaltou o treinador que em 2012 foi campeão catarinense pelo Avaí.
O resultado positivo diante do Náutico motiva ainda mais o elenco do Crac para o compromisso decisivo que terá no próximo domingo às 16h em casa contra o Vila Nova. “É uma final e queremos clima de decisão. A torcida compareceu em peso ontem e queremos que eles repitam a festa e nos incentive contra o Vila. Os jogadores estão preparados e logicamente motivados, pois vencemos os nossos últimos três jogos e realizamos uma grande campanha no returno do Campeonato Goiano”, declarou Hemerson Maria.