Hudson Coutinho espera manter o bom retrospecto para conquistar o returno
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Divulgação/Guarani
Em mais uma partida emocionante, o Guarani de Palhoça saiu na frente do Juventus no primeiro jogo da final do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.
Para delírio dos torcedores do Bugre, a equipe palhocense conseguiu vencer a partida pelo placar de 1×0, com gol do atacante Leandrinho, aos 43 minutos da segunda etapa.
Com a vantagem do empate no jogo de volta, o treinador do Guarani, Hudson Coutinho, quer que a equipe mantenha a concentração e o foco na conquista do título do returno.
“Mesmo sabendo que sendo campeão dos dois turnos teremos que disputar a finalíssima do campeonato contra o próprio Juventus, será importante chegarmos para os dois jogos finais com a faixa de campeão também do returno. Se perdermos essa oportunidade, o Juventus poderá chegar mais motivado e complicar nossa situação” – analisou Hudson Coutinho.
Até o momento, Guarani e Juventus já se enfrentaram cinco vezes na Divisão Especial, com três vitórias do time palhocense e dois empates. Jogando apenas no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, a equipe comandada por Hudson Coutinho venceu uma partida e empatou outra.
“Tenho certeza que será mais um jogo duríssimo. Ainda não perdemos para eles e espero que esse histórico continue até o fim da competição, mas o Juventus é uma equipe muito qualificada. Não é à toa que ficaram com melhor campanha na fase de classificação” – ressaltou Hudson.
O segundo jogo da final da Divisão Especial está marcado para esta quarta-feira, às 20h30min, em Jaraguá do Sul.