Ídolo do Guarani, Medina visita mãe bugrina que teve filho mesmo em coma
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
A cidade de Campinas foi notícia nas últimas semanas num caso raro que aconteceu recentemente. Grávida de cinco meses, a enfermeira Aline Piton, de 32 anos, teve um acidente vascular cerebral (AVC) enquanto trabalhava e entrou em coma. Após dois meses internada, os médicos conseguiram fazer a cirurgia que permitiu o nascimento do filho de Aline, chamado Guilherme. O menino está bem e aguardao a sua mãe recuperar a consciência.
Paulo Moreira, fisioterapeuta do Guarani, é amigo de familiares de Aline Piton e comentou sobre o caso com o ídolo recente da torcida bugrina, Medina. O jogador fez questão de visitar Aline e ressaltou a importância de ter comparecido ao hospital. “Foi importante demais. Aprendi a dar valor às pequenas coisas da vida. Ter saúde é tudo. Nós não damos valor a tudo que temos. Rezo muito para que tudo dê certo e a Aline possa ter uma vida feliz com o seu filho e sua família”, declarou o atleta que presentou Aline com uma camisa do Guarani.
Com vínculo vencendo com o Bugre no final deste ano, Medina está recuperado de uma cirurgia que fez no joelho direito em abril. Mesmo assim, ele segue realizando diariamente duas sessões de fisioterapia além de exercícios físicos. “Meu foco maior é ficar 100% visando a pré-temporada. Tenho certeza que todo esse esforço não será em vão”, declarou o versátil jogador que ainda aguarda uma posição da diretoria do Guarani para saber se continua ou não na equipe campineira.