Notícias

Inspirado por classificação à final, Marcos Paulo mantém confiança e mira título da Copa Santa Catarina

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Foto: Tiago Winter

Ficou tudo para a segunda-feira (15). Juventus e Figueirense entraram em campo ontem (10) para fazer o primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina e o placar permaneceu em branco os 90 minutos.

Por conta da melhor campanha na competição, o Figueirense tem a vantagem de jogar novamente por um empate e garantir o título. No entanto, para o atacante Marcos Paulo, do Juventus, a história do próximo jogo vai ser diferente. “Infelizmente não conseguimos sair com a vitória em casa, era o nosso objetivo nesse primeiro jogo. Tivemos boas chances mas não deu. Acredito bastante que por ser o último e decisivo jogo, a história lá em Florianópolis vai ser diferente. Tem tudo para ser um jogo com gols e ainda mais emoção, com os dois times buscando espaço para impor o seu ritmo”, destacou o jogador, que veste pela segunda vez a camisa do Moleque Travesso. Em 2019, o atacante também atuou pela equipe.

O duelo que vale o título será disputado em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, às 15h. Na semifinal, o Juventus passou por situação parecida, precisava vencer fora de casa para conquistar a vaga e conseguiu, vitória por 2 a 1 sobre o Hercílio Luz. “Com certeza vamos nos inspirar nessa reviravolta que conseguimos na semifinal. Já passamos por situações difíceis e tivemos qualidade para chegar até aqui. Mais uma vez teremos um grande desafio e vamos encará-lo de frente. A expectativa é boa e nosso grupo vai lutar muito para trazer esse título”, finalizou.