Invicto como titular, Pablo quer vitória fora para continuar sonhando com o acesso
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira o Figueirense terá mais um confronto complicado pela Série B. A equipe de Florianópolis viaja até Varginha para enfrentar o Boa Esporte querendo manter a sequência de bons resultados.
Para este confronto o treinador Vinícius Eutrópio deverá optar novamente pelo atacante Pablo entre os titulares. Com três gols nesta Série B, Pablo não sabe o que é derrota quando começa entre os onze. “Fiz apenas três partidas como titular, mas em todas elas tive a felicidade de não sair derrotado. Foram duas vitórias e um empate. Espero que a equipe faça mais um grande jogo e que o Figueirense volte pra casa com um bom resultado na bagagem”, destacou o atacante, que já entrou em campo 14 vezes com a camisa alvinegra.
Com os desfalques dos atacantes Ricardo Bueno, Jean Carlos, Ricardinho e Rafael Costa, lesionados, Pablo acredita que nesse momento a garra e a força de vontade superam qualquer problema de entrosamento. “Temos que jogar com o coração na ponta da chuteira. Não importa quem estiver em campo. Se for o Jonathan, com quem já joguei, ou o Éverton Santos, que está chegando agora, vamos dar o nosso máximo para sair de campo com uma vitória para que o nosso objetivo, que é o acesso, continue cada vez mais próximo”.
Boa Esporte e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Melão, em Varginha, pela 26ª rodada da Série B.