Notícias

Invicto na temporada, Ricardinho quer buscar a liderança contra o Marcílio Dias

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/Criciúma

No último domingo, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense, o Criciúma recebeu a Chapecoense no estádio Heriberto Hulse e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe do sul do estado chegou aos 11 pontos na tabela de classificação, assumindo a terceira colocação, com um jogo a menos.

O meio-campo Ricardinho, que ainda não saiu de campo derrotado este ano, somou sua segunda vitória com o Tigre em 2014. No total, foram quatro jogos, sendo duas vitórias contra Figueirense e Chapecoense, e dois empates contra Joinville e Avaí.

Empolgado com o início de temporada, o atleta acredita que o time ainda pode crescer mais na competição. "Estou feliz pelo meu momento, acho que a cada jogo estou evoluindo e chegando ao meu nível de força e de entrosamento com a equipe. Acho que o time está criando corpo, está mais consistente e equilibrado, marcando bem e criando as oportunidades. Sabemos que ainda precisamos melhorar em alguns pontos, e vamos trabalhar forte para isso", comentou.

Nesta quarta-feira, jogando novamente diante do seu torcedor, o Criciúma enfrenta o Marcílio Dias e, em caso de vitória, poderá assumir de forma isolada a ponta da tabela. "Temos uma grande oportunidade de nos aproximarmos da classificação. Sabemos que o adversário está bem na competição e merece todo o nosso respeito. No entanto, como jogamos em casa, temos que impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para conquistarmos a vitória diante do nosso torcedor", finalizou.