Notícias

Jefferson Maranhão quer dar a volta por cima no Avaí após 1ª expulsão na carreira

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

Apesar de ter criado a jogada do gol do Avaí na derrota para o Atlético Paranaense por 3 a 1, Jefferson Maranhão não guarda boas recordações do duelo diante do Furacão. Afinal, acabou recebendo cartão vermelho após uma jogada pelo lado esquerdo com Henrique, meia do time rubro-negro. Foi a primeira vez na carreira que Jefferson Maranhão ãcabou sendo expulso.

Depois de cumprir suspensão automática na última rodada da Série B contra o Goiás, Jefferson Maranhão volta a ficar disponível ao treinador avaiano, Argel Fucks, no duelo desta terça-feira fora de casa às 21h50 contra o Bragantino. O compromisso diante do Massa Bruta é encarado por Maranhão como uma oportunidade de dar a volta por cima no Avaí. “Quem conhece a minha trajetória sabe que não sou um jogador violento. Tanto que nunca havia sido expulso. Foi um lance muito rápido. Não tive intenção de ser maldoso e o juiz sucumbiu a pressão dos jogadores e torcedores do Atlético. Fiquei muito triste, mas passou. Vou ter a oportunidade de mostrar meu valor nesse jogo contra o Bragantino e estou motivado para isso”, declarou Jefferson Maranhão, que tem 10 jogos com a camisa do Avaí.

No último treinamento em solo catarinense antes da viagem para Bragança Paulista, o técnico Argel Fucks confirmou o time titular que vai encarar o rival de São Paulo. Jefferson Maranhão ganhou uma oportunidade na equipe. “Era a chance que eu necessitava. Precisava começar uma partida. Agora é aproveitar a confiança que o Argel depositou em mim e fazer um bom jogo ajudando o Avaí a conquistar os três pontos”, declarou o meia azurra.