Joílson lamenta empate no fim, mas diz que sonho do acesso continua vivo no Oeste
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Divulgação/Oeste
Mirando o grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste lamentou o resultado da noite da última terça-feira (17) quando deixou a escapar a vitória contra o Santa Cruz, fora de casa, nos minutos finais de jogo.
Para o zagueiro Joílson, que entrou em campo em 27 dos 30 jogos do Oeste na competição, o empate por 2×2 ficou com um gosto amargo. “Claro que enfrentar o Santa Cruz no Arruda é sempre difícil, mas nas circunstâncias do jogo e nesse momento da competição, não podíamos ter deixado escapar esses dois pontos”, revelou.
Ocupando a sexta colocação com 48 pontos, o Oeste viu o Vila Nova/GO colocar dois pontos de vantagem após a vitória sobre o Criciúma, enquanto o Paraná, primeiro time no G4, foi derrotado e estacionou nos 52 pontos. “Ainda está indefinido. Restam oito jogos e tudo pode acontecer. Temos todas as condições de brigar até a última rodada por uma vaga. O campeonato está muito equilibrado e acredito que vai ser assim até o final”, analisou.
Para seguir sonhando com o acesso, Jaílson elege o próximo jogo como fundamental para a conquista do objetivo. No próximo sábado (21), às 17h30, o Oeste vai à Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada. “Na verdade estamos encarando todos os jogos como uma decisão. O Vila Nova é um concorrente direto então se buscarmos essa vitória fora de casa, com certeza seria um passo importante na luta pelo acesso”, finalizou o defensor.