Luiz Muller aproveita estadia do Santos em Bragança para reencontrar Nei Pandolfo
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
No último domingo, Bragantino e Santos fizeram um jogo emocionante no estádio Nabi Abi Chedid. A partida terminou empatada em 2 a 2. Com o Peixe situado na cidade de Bragança Paulista para a partida do estadual, o técnico Luiz Muller aproveitou e fez uma visita na concentração do clube praiano. Lá, ele reencontrou um velho companheiro. Trata-se de Nei Pandolfo, que hoje é gerente de futebol do Santos.
Luiz Muller e Nei Pandolfo jogaram por muitos anos juntos. Em 1983 foram companheiros no Guarani e entre os anos de 1988 e 1991 fizeram parte de um tempo áureo do Bragantino. A amizade dos dois persiste até os dias de hoje. “Na época de jogadores tínhamos um ótimo relacionamento e mantivemos isso mesmo depois de nos aposentarmos. Conversamos muito até hoje sobre futebol. Cada um na sua função. O Nei um gestor de sucesso e com passagens por grandes clubes e eu buscando meu espaço como treinador”, ressaltou Luiz Muller elogiando o companheiro que além do Santos já trabalhou no Palmeiras e no Atlético Mineiro.
Enquanto não define qual equipe irá comandar em 2013, Luiz Muller segue analisando propostas na cidade onde reside, que é Bragança Paulista.