Notícias

Maior ladrão de bolas na última rodada, Bruno justifica boa atuação contra o Vasco

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Foto: Marcelo Sadio/Vasco

Mais de 250 jogadores entraram em campo na 19ª rodada da Série A e ninguém teve mais roubadas de bola do que o jogador do Atlético Paranaense, Bruno Silva. O volante do Furacão conseguiu fazer sete desarmes no empate em 0 a 0 fora de casa contra o Vasco. Agora, Bruno Silva tem 60 roubadas de bola no Brasileirão e é o sexto no quesito. Vale lembrar que o camisa 17 do rubro-negro só estreou na sexta rodada da competição nacional.

Bruno Silva justificou o bom desempenho nos desarmes diante do Vasco. “Acho que o fundamental é estar bem fisicamente e, claro, minha entrega durante os jogos. Sempre fui reconhecido pela minha raça. Acredito que por isso fiz um bom jogo contra o Vasco mesmo eles tendo jogadores de velocidade como Willie”, afirmou o volante, que após a partida no estádio São Januário fez questão de valorizar o ponto conquistado pelo Atlético Paranaense pela dificuldade do jogo.

Consciente da importância de um bom trabalho em grupo, Bruno Silva ressalta a união do elenco do Furacão. “Se estou roubando bolas é porque tenho ajuda dos meus companheiros. Um vem correndo pelo outro e isso é fundamental na nossa boa campanha”, concluiu.