Marcelinho destaca união do elenco do Paysandu e quer foco total em decisão
quinta-feira, 6 de março de 2025

Foto: Talita Gouvêia
Tem decisão importante pela frente para o Paysandu neste fim de semana. Após dividir com o rival a liderança da primeira fase do Paraense 2025, chegou a hora das quartas de final. Em jogo único, o adversário será o Capitão Poço, sétimo colocado na tabela.
Um dos homens de frente do Papão, Marcelinho faz questão de destacar a união entre os jogadores do elenco. Para o atacante, isso vem se refletindo dentro de campo. “Acho que cada vez mais nossas semanas de trabalho estão melhores, vamos buscando essa nossa evolução que precisamos. Temos um grupo muito bom, trabalhador, todos se doando bastante pelo nosso objetivo. O que fizemos na primeira fase do Paraense já passou, agora é foco na decisão”, afirmou.
O confronto com o Capitão Poço acontece neste sábado, às 18h, no estádio Mangueirão. Marcelinho conta com a presença do torcedor bicolor. “Temos antes de tudo que ter muito respeito com o adversário e respeito com o jogo. Estamos nos preparando bem e focados ao máximo nessa decisão, tem que estar atento sempre. Contamos com nosso torcedor que é de suma importância para a gente também”, finalizou o atacante.