Marcus Winícius lamenta empate e quer reação imediata do Joinville no campeonato
segunda-feira, 25 de março de 2013
Foto: Juliano Schmidt/AV Assessoria de Imprensa
Após o terceiro empate consecutivo, o Joinville continua sem saber o que é vencer no segundo turno do Campeonato Catarinense. Essa sequência negativa fez com que o tricolor deixasse o grupo dos quatro primeiros colocados na classificação geral, acendendo a luz amarela no clube do norte do Estado.
No empate contra o Camboriú, no último domingo, mesmo atuando com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Joinville não conseguiu sair de campo com um resultado positivo. Chateado com o resultado, o volante Marcus Winícius lamentou a perda de dois pontos importantes dentro de casa. "Infelizmente não conseguimos a vitória. Essa era uma partida que não poderíamos perder pontos. Agora vamos tentar recuperar esses resultados fora de casa. O momento é de superação", destacou o volante tricolor.
Preocupado com a série de resultados negativos, Marcus Winícius quer uma reação imediata do grupo para que a equipe recupere o mais rápido possível a posição entre os quatro melhores times na classificação geral. "Caímos para a sexta colocação no geral. Não podemos mais vacilar. Temos uma sequência dura pela frente contra o Atlético de Ibirama, Avaí e Criciúma. Vamos encarar essas partidas como três grandes decisões. Essa sequência vai definir nosso futuro na competição", enfatizou.
Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Joinville vai à Ibirama encarar o Atlético, líder do returno com nove pontos.