“Melhor impossível”, admite Marcus Winícius após início positivo no Joinville
quarta-feira, 6 de março de 2013
Foto: Divulgação/Joinville
Tudo foi muito rápido para o volante Marcus Winícius no Joinville. Ele chegou ao clube do norte do Estado com moral, pois era titular absoluto do ASA de Arapiraca, que é finalista da Copa Nordeste. A apresentação oficial de Marcus Winícius no JEC foi no dia 20 de fevereiro. Dez dias depois o volante já estreava com a camisa tricolor e sendo titular da equipe.
Logo na estreia, uma atuação segura e que auxiliou o Joinville a golear o Guarani no estádio da Arena por 7 a 0. Em pouco tempo, Marcus Winícius se adaptou ao JEC e conquistou seu espaço no clube. Por isso, ele admite que o início foi ótimo. “Melhor impossível. O grupo me recebeu bem e a comissão técnica mostrou confiança no meu futebol. Além disso, pude sair jogando como titular e tive boa atuação, jogando os 90 minutos, na nossa goleada contra o Guarani auxiliando o nosso time na marcação e saímos de campo sem sofrer gols”, analisou o volante que já havia tido uma experiência no futebol catarinense quando foi campeão estadual pelo Avaí em 2009.
Contente pelo bom momento vivido na carreira, Marcus Winícius espera agora ter uma sequência no time titular do Joinville para ajudar o técnico Artur Neto a encontrar o equilíbrio ideal. “O time jogou bem contra o Guarani e temos que manter isso no returno com um padrão de jogo definido e equilibrado em todos os setores. O elenco tem muita qualidade e a concorrência é grande, mas sei do meu potencial e espero ter uma sequência como titular”, declarou o volante.