Notícias

No América/MG, Ricardinho reencontra ex-companheiros na estreia da Série B

sábado, 19 de abril de 2014

Foto: Divulgação/América FC

O América Mineiro inicia neste sábado, às 16h20, o caminho em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro. O Coelho encara uma pedreira logo na estreia, o Vasco da Gama, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

O duelo irá marcar o reencontro do atacante Ricardinho, hoje no Coelho, com o lateral-direito André Rocha e o técnico Adilson Batista, da equipe carioca. Os três estiveram juntos no ano passado na equipe do Figueirense. Ricardinho diz que durante os 90 minutos a amizade ficará de lado. “Eu e o André jogamos juntos no Atlético/PR e no Dallas, dos Estados Unidos, antes do Figueirense. É um grande amigo que fiz no futebol. O Adilson respeito muito como treinador e como pessoa, mas agora estou defendendo o América e vou fazer de tudo para sairmos com um bom resultado na estreia da competição. Depois da partida darei um abraço neles”, disse Ricardinho.

Após 10 dias de bastante treinamento, o atacante vê o América-MG pronto para encarar um dos adversários mais fortes da série B. “O resultado positivo contra um time deste nível dá uma grande confiança para o decorrer da competição. O nosso grupo esta encaixado e acredito que podemos surpreender”, concluiu Ricardinho, que busca seu quarto acesso consecutivo para a elite do futebol brasileiro.