Notícias

No Dia do Goleiro, Wilson parabeniza colegas de profissão

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No esporte que consagra atletas que normalmente usam os pés para decidir uma partida, eles são os únicos que possuem o direito de colocar a mão na bola. Esse “privilégio” tem como objetivo principal evitar o que todos querem assistir em grande quantidade, o gol.

Escolher ser goleiro é ter a certeza que você será o primeiro e o último a sair dos treinamentos, é saber conviver com a solidão de baixo da trave, é saber que hoje você pode ser herói, mas amanhã poderá se tornar o vilão.

No dia do goleiro, Wilson, que atualmente defende o Vitória, aproveita para parabenizar todos os seus colegas de trabalho. “É bacana ter um dia dedicado a nós goleiros. Gostaria de desejar parabéns a todos que tiveram a coragem de escolher essa posição como profissão”.

Com 29 anos e formado nas categorias de base do Flamengo, Wilson tem como espelho o goleiro Júlio César, com quem trabalhou nas categorias de base do rubro-negro carioca. “O Júlio César é uma pessoa fantástica. Aprendi muito com ele e admiro demais o seu trabalho”, destacou Wilson.

Se preparando para enfrentar mais um Ba-Vi, que será realizado no próximo domingo, Wilson espero que o Vitória consiga sair de campo com mais um bom resultado. “Na estreia da Arena Fonte Nova tivemos um resultado fantástico e atípico.Enfrentaremos muitas dificuldades, mas estamos concentrados e focados para fazer mais um grande jogo”, finalizou Wilson.