Notícias

No reencontro com o Tigre, Nirley quer esquecer as amizades e buscar a vitória

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A trajetória do zagueiro Nirley com a camisa do Criciúma foi marcante. Foram duas temporadas e um acesso à Série A conquistado em 2012, tendo atuado em 28 partidas naquela competição. Na próxima quarta-feira, o zagueiro irá reencontrar o seu ex-clube pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Aos 26 anos, após ser emprestado ao Figueirense na reta final da Série B, Nirley acabou rescindindo seu contrato com o clube carvoeiro e assinando por três temporadas com a equipe de Florianópolis. “Felizmente tive uma boa sequência aqui no Figueirense fechando a temporada com o acesso à Série A. Fui bem acolhido pelos torcedores e me adaptei rapidamente a cidade. Estou muito feliz e quero fazer história no clube”, destacou.

Hoje capitão do Figueirense, o zagueiro quer deixar a amizade de lado e sair de Criciúma com mais um grande resultado na bagagem. “O Criciúma foi o clube que apostou em mim e deu a oportunidade para eu aparecer no cenário nacional. Tenho muitos amigos na cidade, mas nesse momento todo o meu esforço está voltado para o Figueirense. Sabemos das dificuldades, mas esperamos sair do Heriberto Hulse com um resultado positivo”, finalizou.