Notícias

No último dia do seu contrato, Wanderson entra em campo na expectativa de renovação

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A trajetória de ascensão da Chapecoense nos últimos dois anos tem como um dos personagens o volante Wanderson. Ele chegou ao clubes no dia 03 de dezembro de 2011 e perto de completar dois anos no Verdão vive a expectativa de renovar o seu contrato.

Neste sábado, a Chapecoense faz o seu último jogo da temporada diante do Palmeiras às 16h20 na Arena Condá. Wanderson, que atuou em 34 das 37 partidas do time catarinense na Série B, está confirmado como titular da Chape. E o duelo diante do campeão da Série B será justamente no último dia de contrato do camisa 5 com a Chapecoense.

Wanderson teve na última segunda-feira uma reunião com dirigentes da Chapecoense, quando foi apresentado a ele uma proposta de renovação. Ontem (quinta-feira), o camisa 5 fez a sua contraproposta e agora espera que o desfecho seja positivo. “Lógico que tenho a intenção de permanecer na Chapecoense. Roí o osso, que foi chegar ao clube na Série C, e quero o filé mignon, que é jogar a Série A. Mas, por tudo que passamos, espero ter uma valorização e tenho certeza que vamos chegar a um acordo. Acredito que o meu custo benefício para a Chapecoense é muito bom”, declarou o volante, que tem 104 jogos oficiais com a camisa alviverde.

Com 33 anos, Wanderson já tem a programação definida para os próximos dias. Como sua filha e seu filho ainda estão em período escolar, ele fica em Chapecó até o dia 10 de dezembro de 2013 e depois retorna para a sua cidade natal, Ji-Paraná em Rondônia. “Seria muito bom aproveitar as férias com o meu futuro clube definido. Tomara que dê tudo certo e possa me reapresentar na Chapecoense em 2014. No entanto, se não chegarmos a um acordo, vou buscar o meu espaço em outra equipe e tenho certeza que o mercado está aberto, principalmente pelo que fiz nos últimos anos”, concluiu o volante.