Novo reforço do Paysandu, Marcelinho mantém rotina de treinos nas férias e projeta: “Espero fazer a melhor temporada da minha carreira”
terça-feira, 17 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação/AV Assessoria
Com 25 anos, o atacante Marcelinho viveu um 2024 especial no futebol catarinense. Iniciou no Barra e concorreu a melhor atacante do Campeonato Catarinense. Depois foi contratado pela Chapecoense e ajudou a equipe alviverde manter-se na Série B. Pelo ano positivo, ele foi anunciado na semana passada como novo reforço do Paysandu.
A chegada de Marcelinho em Belém está prevista para o próximo dia 27 de dezembro. Mesmo de férias, o atacante, caracterizado pelo seu profissionalismo, mantém uma rotina de treinos com o seu personal, Pablo Batemarque, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. Logicamente, a intenção de Marcelinho é chegar na melhor condição possível em sua nova equipe. “Já virou rotina nas minhas férias fazer esse trabalho com o meu personal. Sem dúvida, noto que faz a diferença para chegar bem na pré-temporada e aguentar o ano puxado do futebol brasileiro. Os treinos são fantásticos e fundamentais para manter-me em forma”, comentou o atleta que já passou também por: Caxias, Tombense, Botafogo-PB, São Bernardo e Tombense.
Será a primeira experiência de Marcelinho no Norte do País. Ele não esconde a alegria de ter sido contratado pelo Papão. “Muito feliz pelo acerto e ansioso para iniciar logo os treinamentos. Será um prazer enorme atuar pelo Paysandu. Espero fazer a melhor temporada da minha carreira e estou me preparando para isso. Meu recado ao torcedor bicolor é que dedicação jamais faltará da minha parte. Procurarei estar sempre na minha melhor versão para ajudar os meus companheiros”, finalizou.