Para duelo decisivo contra a Ponte, Mirassol conta com o retorno de Bruno Recife
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC
No próximo domingo às 18h30 contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, o Mirassol tem uma verdadeira decisão. Um ponto na frente do Ituano, primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o Leão Araraquarense precisa de um resultado positivo em Campinas para afastar a possibilidade de rebaixamento.
Em jogos importantes, nada melhor para um técnico armar sua equipe do que ter em suas mãos força máxima e o treinador do Mirassol, Ivan Baitello, ganhou um reforço importante nos últimos dias. Isso porque o lateral-esquerdo Bruno Recife treinou normalmente com o restante dos companheiros nos últimos dias e está disponível ao técnico para o compromisso diante da Macaca.
Bruno Recife ficou afastado do Mirassol por cinco rodadas do estadual em virtude de uma fratura no osso da face. Após um procedimento cirúrgico, o lateral-esquerdo voltou aos treinos físicos na semana passada e nos últimos dias fez os trabalhos com bola sem sentir qualquer incômodo.
Antes de ter a lesão, Bruno Recife era titular absoluto do Mirassol e o seu retorno é importante nesse jogo contra a Ponte Preta, pois ele conhece bem o rival. Afinal, em 2005, Bruno Recife atuou pela Macaca. Além disso, com 31 anos e um currículo com passagens por grandes clubes, o lateral está bastante acostumado com jogos decisivos.
Motivos não faltam para Bruno voltar ao time do Mirassol nesse compromisso e ele garante estar pronto. “Treinei bem os últimos dias e o Ivan percebeu isso. Esse tipo de jogo todo mundo quer jogar e comigo não é diferente. Sei da dificuldade de atuar no Moisés Lucarelli, pois já defendi a Ponte e conheço a força da sua torcida. Eles vivem grande fase e nós vamos entrar com espírito de surpreender, pois uma vitória praticamente sacramenta a nossa permanência na elite do Paulistão”, declarou Bruno Recife.