Poupado na Copa do Brasil, Rafael Costa quer manter bom retrospecto de gols contra o Criciúma
quinta-feira, 14 de julho de 2016
Divulgação/Ceará
Querendo esquecer a derrota sofrida na noite da última quarta-feira (13) para o Botafogo-PB por 3×0 pela terceira fase da Copa do Brasil, o Ceará enfrenta no próximo sábado (16), às 16 horas, na Arena Castelão, o time do Criciúma, um concorrente direto por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Poupado na Copa do Brasil, o atacante Rafael Costa deverá ser uma das armas para o Ceará retomar o caminho das vitórias. “Infelizmente tivemos dois tropeços contra Tupi e Botafogo-PB que não estavam programados. Temos que tirar uma lição dessas derrotas para que a gente não repita os mesmos erros nos próximos jogos. A partida contra o Criciúma será duríssima. É uma equipe muito forte e que está brigando rodada a rodada por uma vaga no G4”, alertou o atacante.
E o Criciúma traz boas lembranças para Rafael Costa. O atacante do Vozão já marcou quatro gols contra o Tigre durante a sua carreira. “É uma equipe que quando enfrentei quase sempre tive a sorte de deixar a minha marca. Joguei muitas vezes contra eles quando atuei em Santa Catarina e sei a dificuldade que vamos enfrentar, mesmo jogando na Arena Castelão. Espero manter esse bom retrospecto e ajudar o Ceará a conquistar os três pontos”, finalizou.
Com 27 pontos na tabela de classificação, o Ceará ocupa a quarta colocação. Já o Criciúma vem logo atrás com 23 pontos na sétima posição.