Prestes a completar o jogo 40 no ano, Hyoran sonha com estreia no Maracanã: ‘Templo do futebol’
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
Foto: Divulgação Chapecoense
Com 40 pontos na tabela de classificação e há cinco jogos sem perder, a Chapecoense está cada vez mais perto de conquistar seu principal objetivo e se garantir na Série A do próximo ano. Depois de empatar sem gols com o Atlético Paranaense em casa, o time se prepara para o duelo diante do Fluminense, no Maracanã. E um jogador em especial está louco para estar em campo.
Revelação da Chape e tratado como joia pela diretoria do clube, Hyoran entrou bem diante do Atlético Paranaense e pode fazer contra o Flu seu jogo de número 40 na temporada. Ainda por cima no Maracanã, fazendo sua estreia no ‘templo do futebol’: “Estou muito feliz e agradeço a Deus por chegar à marca de 40 jogos no ano, que está sendo de muita evolução para mim. Já fiquei no banco algumas vezes no Maracanã, mas nunca joguei. Estou na expectativa, deve ser uma sensação diferente jogar no templo do futebol”, afirmou o camisa 21 da Chapecoense.
Se conseguir repetir o feito do ano passado, e vencer o Fluminense no Maraca, a Chapecoense praticamente carimba sua presença na elite de 2016. Chegaria a 43 pontos faltando ainda mais quatro rodadas pela frente. “A nossa campanha está sendo boa pois estamos quase conquistando nosso objetivo que é a permanência na Série A. Lógico que tivemos alguns erros nessa caminhada, mas nos reerguemos e estamos no caminho certo”, analisou o jovem de 22 anos de idade.
Chapecoense e Fluminense duelam às 21h de sábado, no Maracanã.