Prestigiado por Adílson Batista, André Rocha quer retribuir confiança do treinador
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Ausente de apenas dois jogos do Figueirense na Série B, o lateral-direito André Rocha segue prestigiado pelo treinador Adílson Batista. Após a vitória do Figueirense sobre o São Caetano, no último sábado, o comandante alvinegro confirmou o retorno do atleta no duelo desta terça-feira contra o Paysandu.
Feliz com o reconhecimento, André Rocha quer retribuir essa confiança dentro de campo. “É importante quando temos o respaldo do treinador. Isso nos faz ter a certeza que estamos trabalhando corretamente de acordo com o que está sendo solicitado pela comissão técnica. Espero fazer uma boa partida junto com os demais companheiros para que possamos sair de Belém com mais um resultado positivo”, destacou.
Dos 35 jogos do Figueirense na temporada, André Rocha esteve em campo em 20, sendo substituído em apenas seis oportunidades. “Tive uma sequencia muito boa de jogos. Isso foi de fundamental importância porque vinha de um tempo sem jogar. Hoje me sinto completamente preparado fisicamente e tecnicamente”, analisou o lateral.
Sobre o confronto contra o Paysandu, André Rocha espera encontrar muita dificuldade em função da situação que o adversário se encontra na tabela de classificação. “Será um jogo duro. Eles estão pressionados e perderam o treinador. Vão querer se recuperar. Temos que ter inteligência e usar isso a nosso favor. Temos condições de fazer uma boa partida e levar um bom resultado para Florianópolis”, finalizou André Rocha, que cumpriu suspensão automática na última partida do alvinegro na competição.