Projeto CFC Exchange chega a SC para promover intercâmbio entre jogadores de futebol que desejam atuar e estudar nos EUA
sexta-feira, 17 de março de 2017
Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Qual amante do futebol não gostaria de atuar fora do país e, de quebra, aprender um novo idioma? Essa é a proposta do CFC Exchange, empresa fundada em 2016 com o objetivo de selecionar atletas de 16 a 24 anos que tenham interesse em jogar futebol e estudar inglês nos Estados Unidos.
A CFC Exchange é uma empresa especializada em intercâmbio esportivo e educacional, contando com uma equipe formada por experientes profissionais de diversas áreas, que estão preparados para atender todos os seus clientes com excelência. Os atletas selecionados terão a oportunidade de permanecer nos EUA de cinco a dez meses atuando num clube de futebol com toda estrutura necessária e estudando inglês.
A empresa realizará seletivas em várias cidades do estado começando por Joinville e Jaraguá do Sul nos dias 25 e 26 de março, respectivamente. “Os inscritos participarão de treinamentos com bola em dois períodos e serão avaliados por profissionais capacitados para esse tipo de situação. Os atletas selecionados receberão as coordenadas para a obtenção do visto no consulado americano, além de todas as informações referentes ao investimento do intercâmbio”, explicou o americano Josh Chasam, um dos sócios do projeto.
O valor da inscrição é de R$ 200,00 e os atletas que tiverem interesse em participar das seletivas poderão se inscrever pelo site www.cfcexchange.com.
Confira mais detalhes sobre as seletivas:
Seletiva Joinville
Data: 25/03
Horário: a partir das 08:00
Local: Complexo Esportivo Finder (Ser Luiz Bacca, 78 – Morro do Meio)
O que levar: exame médico, chuteira, meião e calção branco, carteira de identidade e caso seja menor de idade, uma autorização dos pais.
Seletiva Jaraguá do Sul
Data: 26/03
Horário: a partir das 08:00
Local: Estádio do Botafogo (R. Botafogo, 144 – Barra do Rio Cerro)
O que levar: exame médico, chuteira, meião e calção branco, carteira de identidade e caso seja menor de idade, uma autorização dos pais.