Rafael garante que Joinville reagiu bem após empate da última rodada contra o Oeste
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
O Joinville perdeu uma boa oportunidade na última rodada da Série B de se aproximar ainda mais do G-4 da competição nacional. O JEC ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste no estádio da Arena após desperdiçar muitas oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo.
Neste sábado, às 21h, o tricolor do Norte do Estado volta a campo pela Série B diante do São Caetano fora de casa. Titular absoluto da defesa do Joinville, o zagueiro Rafael garantiu que o elenco soube reagir do insucesso contra o Oeste. “Lógico que a gente ficou um pouco sentido, pois tivemos chance de ganhar e estávamos contando com os três pontos. Mas, no outro dia, já mudamos o foco para o duelo diante do São Caetano até porque não temos muito tempo para lamentar. Continuamos na briga e temos que acreditar. No futebol tudo pode acontecer”, ressaltou o defensor que fará amanhã (sábado) o seu jogo de número 37 pelo JEC.
Mesmo o São Caetano sendo o lanterna da competição, Rafael demonstra respeito ao rival. “Eles também estão correndo atrás de pontos preciosos, por isso será um jogo difícil. É um time que pela qualidade do elenco merecia estar em melhor situação na tabela. Nossa expectativa é fazer uma boa partida para buscar a vitória, pois ainda temos chance de classificação e vamos fazer de tudo para brigar até o fim”, concluiu.