Rafael Lima enaltece garra dos jogadores na segunda vitória consecutiva da Chape
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Aos poucos parece que as coisas vão se ajeitando na Chapecoense. Após um início de campeonato conturbado, a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo conquistou na noite da última quarta-feira (12) a sua segunda vitória consecutiva na competição.
Após a abrir dois gols de vantagem e sofrer o empate, o Verdão não se deixou abater e buscou o gol da vitória contra o Atlético de Ibirama nos minutos finais de partida. Para o zagueiro Rafael Lima, um dos líderes do elenco, os jogadores estão de parabéns pela vontade que demonstraram dentro de campo. “Estamos cientes que falhamos. Não podemos abrir uma vantagem de dois gols e permitir que o adversário chegue ao empate, principalmente jogando em casa. De qualquer forma, o grupo está de parabéns pela entrega e luta durante os 90 minutos. Nosso time é assim, não desiste da vitória nunca”.
No próximo domingo a Chape terá mais um confronto importante na busca por uma vaga no quadrangular final. A equipe do Oeste encara o Criciúma, no Heriberto Hulse, reeditando a final do estadual do ano passado. “Mais uma pedreira pela frente. O Criciúma é uma grande equipe. Seria muito bom conquistarmos uma vitória fora de casa contra um adversário direto pela classificação. Como no jogo de ontem, mais uma vez vamos para a batalha lutar até o fim”, enfatizou o xerife da zaga do Verdão.
Com nove pontos na tabela de classificação, Rafael Lima acredita que a equipe deve pensar jogo a jogo para conquistar uma das vagas no quadrangular. “Temos que focar sempre no próximo jogo. Não adianta ficar fazendo contas. O importante é vencer o próximo adversário”, finalizou.