Rafael Lima valoriza grupo do América-MG e mira segundo título estadual seguido na carreira: “Seria marcante para mim”
quarta-feira, 12 de abril de 2017
Foto: Divulgação/América-MG
Chegou a hora da fase decisiva no Campeonato Mineiro. Neste domingo (16), o América-MG faz, às 16h no Independência, o primeiro jogo contra o Cruzeiro pela semifinal.
A equipe, que classificou em terceiro, com a segunda defesa menos vazada, chega confiante para a decisão. Titular do Coelho, Rafael Lima aposta na força do grupo para conseguir a vaga na final. “Será um grande duelo. A gente respeita e sabe que o Cruzeiro é um grande adversário, tanto que é uma das equipes da Série A que ainda não perdeu nesse ano. Mas nós temos um grupo bom, determinado, que vem evoluindo e tem totais condições de chegar na final. Estamos aproveitando bem essa semana para entrar com força máxima no final de semana”, destacou o defensor, que dos 14 jogos disputados nesta temporada, saiu sem sofrer gol em nove.
Campeão catarinense no ano passado, quando defendia a Chapecoense, o zagueiro busca o segundo título estadual consecutivo, o seu terceiro na carreira, já que em 2006 também venceu o campeonato em Santa Catarina, com a camisa do Figueirense. “Sempre é bom vencer, conquistar títulos e ficar marcado na história do clube. Agora estou em outro estado e outro clube, mas espero que possa conseguir, junto com meus companheiros, esse título para o América. Sem dúvidas seria marcante para mim”, finalizou.