Notícias

Recuperado, Juliano Mineiro será o espião do Paraná contra o Joinville pela Série B

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Foto: Divulgação/Paraná

Após ter sido substituído aos oito minutos do segundo tempo contra a Ponte Preta na última terça-feira pela Copa do Brasil devido a uma indisposição, o meio-campo Juliano Mineiro não preocupa a comissão técnica do Paraná para o próximo do jogo da equipe na temporada.

Segundo o jogador, os isotônicos utilizados no intervalo da partida foram os causadores do mal-estar. “Acabei ingerindo algo que não estava acostumado e tive essa indisposição. Graças a Deus já está tudo bem. Foi apenas um susto”, comentou o jogador.

Pronto para voltar à equipe, Juliano Mineiro será o principal informante do treinador Claudinei Oliveira na partida da próxima sexta-feira contra o Joinville. Atuando pelo Metropolitano, no Campeonato Catarinense, o meia enfrentou o JEC três vezes nesta temporada. “O Joinville é uma equipe muito bem treinada pelo Hemerson Maria, que estuda muito os seus adversários. Tenho certeza que teremos um jogo muito duro pela frente. Se o professor precisar, estarei à disposição para passar algumas informações importantes sobre a equipe deles”, destacou.

E nos confrontos contra o tricolor catarinense Juliano Mineiro vem dando sorte. Nos duelos deste ano, foram dois empates sem gols e uma vitória com direito a gol no último minuto. “Tive a felicidade de marcar contra o Joinville na primeira fase do estadual. Foi um jogo disputado e o gol da vitória saiu no último lance da partida. Espero ter a mesma sorte e manter o retrospecto positivo contra o Joinville na temporada”, finalizou.