Reencontrando velhos companheiros, Marcus Winícius se adapta rápido ao ASA
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Foto: Jânio Barbosa/7 segundos
Com 27 anos e passagens por 10 clubes na carreira, o volante Marcus Winícius é bastante rodado e, por isso, chegou ao ASA com status de jogador experiente. No clube alagoano, Marcus Winícius reencontrou cinco atletas com quem ele já havia atuado em outras equipes, casos de: Gilson, Chiquinho, Basilio, Thiago Garça e Gabriel.
Em plena a pré-temporada do ASA na cidade de Coruripe, Marcus Winicius afirma que já está bem adaptado ao seu novo clube, principalmente pelo fato de conhecer alguns jogadores. “Foi crucial ter um relacionamento de amizade com esses atletas que já jogaram comigo em outros times. Facilita a adaptação com o clube, com a cidade e com os novos companheiros”, declarou Marcus Winícius que vem treinando forte em dois períodos nos treinamentos do ASA.
Além dos cinco jogadores que Marcus Winícius reencontrou no ASA, quem também conhece bem o volante é o atual treinador do time alagoano, Leandro Campos. Em 2011, o técnico comandou Marcus Winícius no ABC. “Foi o Leandro quem me indicou para ser contratado pelo ASA. Sempre é bom trabalhar com quem já conhece suas características e tem confiança no seu futebol. Espero retribuir essa confiança que ele tem em mim jogando bem e ajudando o ASA a conquistar os seus objetivos”, ressaltou Marcus Winícius.