Relacionado nos últimos jogos da Chapecoense, Joilson quer aproveitar intertemporada para “trabalhar bem”
terça-feira, 25 de junho de 2019
Foto: Divulgação/Chapecoense
A Chapecoense reiniciou ontem (24) os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro. A equipe aproveitará o período sem jogos, em virtude da Copa América, para realizar uma espécie de intertemporada, com trabalhos técnicos, táticos e físicos.
Para Joilson, o momento é fundamental para mostrar serviço ao comandante Ney Franco. O zagueiro, que ficou de fora do início da Série A por lesão, quer aproveitar as semanas de treinamento para reconquistar uma vaga entre os titulares. “Sem dúvidas agora é um ótimo momento para mostrar que tenho condições de estar em campo. Infelizmente quando o professor Ney Franco chegou eu estava me recuperando de lesão. Agora ele terá tempo para avaliar com calma quem pode ajudar a Chape nessa caminhada na Série A. Fui relacionado para os últimos jogos do time e tenho certeza que a minha hora vai chegar. O importante agora é trabalhar bem”, destacou o atleta, que soma oito partidas pelo clube catarinense.
Em preparação com a equipe, que volta a campo oficialmente só no dia 14 do próximo mês, Joilson vive a expectativa de disputar pela segunda vez a Série A do Brasileirão. Em 2014, o defensor fez 10 jogos na competição pelo Criciúma. “Espero que eu possa estar em campo na sequência da temporada. Já tive a oportunidade de disputar a Série A, sei que é uma competição muito difícil e com o nível bem alto, mas também sei que tenho condições de ajudar meus companheiros. Ainda teremos vários jogos pela frente, muita coisa vai acontecer e a nossa equipe tem capacidade para evoluir ao longo das partidas”, concluiu.