Renan Oliveira completa 26 anos, ganha nascimento do filho como presente e espera definir seu futuro clube nos próximos dias
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Fotos: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, o meia Renan Oliveira está de aniversário. Com passagens por Atlético Mineiro, Coritiba, Vitória, América Mineiro, Goiás, Sport e Avaí, ele completa 26 anos e o presente veio de forma antecipada. Afinal, no último dia 12 de dezembro, nasceu o filho do jogador: Cauã, com 52 cm e 3,700 Kg.
O período de férias vem sendo importante para curtir o herdeiro, mas sem esquecer a forma física que um atleta precisa ter. “Venho descansando bastante e aproveitando a família e revendo amigos. Logicamente estou ficando muito tempo com meu filho, pois sei que quando começar o ano será bastante puxado. Por isso, já venho realizando alguns treinamentos para quando começar 2016 eu esteja em boas condições”, declarou o jogador.
Renan Oliveira tem vínculo com o Atlético Mineiro até 2017, mas ainda não sabe aonde vai atuar na próxima temporada. Com propostas de clubes da Série A e B, ele também recebeu convites de equipes do exterior. “Todo atleta tem esse desejo de atuar no exterior. Mas, estou analisando todas as possibilidades com calma. O mercado vai afunilar nos próximos dias com os times retornando aos treinamentos e nesse período devo definir meu futuro”, ressaltou o meia.
Em 2015, Renan Oliveira vestiu a camisa do Avaí e foi um dos destaques avaianos. Ele atuou em 41 partidas ao longo da temporada e terminou a última Série A como líder de assistências do clube catarinense, com quatro passes precisos para gols. Além disso, foi o segundo jogador azurra que mais acertou cruzamentos no Brasileirão com 23 êxitos, só sendo superado por Nino Paraíba. De quebra, marcou dois gols, um deles garantido a vitória do Leão por 1×0 no clássico contra o Figueirense em pleno o estádio Orlando Scarpelli em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.