Notícias

Renan Oliveira retoma titularidade no Náutico e revela meta para as rodadas finais do turno da Série B

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Foto: Léo Lemos/Náutico

Com dois jogos para o fim do turno da Série B do Brasileirão, a meta do Náutico é fechar a primeira parte da competição com 30 pontos. Pelo menos é o que diz o meia Renan Oliveira, que aposta em duas vitórias nas próximas rodadas para atingir o objetivo.

Na oitava colocação com 24 pontos, a equipe venceu em casa na última rodada o Avaí por 3 a 1. O adversário, inclusive, foi o clube onde Renan atuou na temporada passada, disputando 41 jogos. A partida ainda marcou o retorno do meia como titular no Timbu. “Foi um bom jogo do time em geral. Fico feliz pela titularidade e principalmente pela vitória, não estávamos numa sequência boa e os três pontos vieram num ótimo momento. Venho me dedicando diariamente e espero continuar ajudando a equipe em busca do acesso”, comentou o jogador, que soma 27 jogos com a camisa da equipe alvirrubra.

Nesta sexta-feira (29), às 21h30 na Arena Pernambuco, o Náutico encara o Tupi, na penúltima rodada do turno. Se depender do retrospecto de Renan Oliveira em casa, a equipe pernambucana não terá problemas para vencer, já que o meia ainda não perdeu na Série B nos jogos como mandante. São cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Vale ressaltar ainda que nesta temporada, o atleta sofreu apenas uma derrota em casa. “Dentro do nosso estádio temos que nos impor e buscar sempre o jogo. Os números são favoráveis, mas tem que manter a seriedade para a partida. Precisamos de uma boa sequência para chegar ao G-4”, concluiu.