Notícias

Revelação da Chapecoense, Hyoran volta a jogar com Guto Ferreira e vibra com empate no Morumbi

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Foto: Divulgação Chapecoense

A grande revelação da Chapecoense enfim voltou a atuar. Tratado como grande joia pela diretoria, o meia Hyoran sentiu novamente o gosto de defender as cores do clube dentro das quatro linhas. Sem ser utilizado nas últimas rodadas por Vinicius Eutrópio, ex-técnico da Chape, o garoto de 22 anos ganhou oportunidade logo na primeira partida do novo comandante do time, Guto Ferreira.

E Hyoran pôde comemorar o retorno. Jogando no Morumbi diante de um São Paulo embalado após vencer fora de casa o Grêmio, a Chapecoense conseguiu segurar o adversário e voltou para Chapecó com um importante ponto na bagagem. A promessa da Chape entrou no segundo tempo, ajudou defensivamente pelo lado direito e ainda assustou Rogério Ceni com uma finalização de fora da área. “Com a chegada de um novo técnico as coisas mudam. Respeito muito o Vinicius, pois aprendi bastante com ele. O Guto chegou, me deu moral e me colocou pra jogar, que é o que todo jogador deseja. Fico feliz por ter voltado a ajudar a Chapecoense. Sabemos da nossa capacidade e foi um ponto importante para a retomada da confiança”, avaliou o meia, que fez sua décima quarta partida na Série A.

A Chapecoense teve uma semana conturbada. E Hyoran sabe disso. O time perdeu para o Flamengo em casa e viu seu treinador ser demitido. Por isso o meia celebrou bastante o ponto diante do tricolor paulista. “Não foi fácil. Derrota para o Flamengo, troca de comando e muita pressão por aqui. Mas nosso grupo assimilou tudo muito rápido. Ganhamos ânimo com a chegada do Guto, que deu moral para todo o elenco. Por isso nossa atuação e o ponto conquistado foram muito importantes para a continuidade da competição”, alertou Hyoran, que já tem 38 jogos pela Chapecoense na temporada.

A proxima batalha da equipe verde e branca será em Chapecó. O time recebe o Cruzeiro neste final de semana. O duelo acontece às 18h30 deste domingo, na Arena Condá.