Notícias

Rone Dias destaca dupla com Celsinho no Londrina e projeta duelo decisivo contra o Coritiba

segunda-feira, 2 de março de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Atual campeão paranaense, o Londrina derrubou ontem (domingo) um dos últimos invictos do estadual. Diante da sua torcida, o Tubarão bateu o Cascavel por 2 a 0 e com o resultado assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense.

O técnico do Londrina, Cláudio Tencatti, surpreendeu na escalação ao escalar um time mais ofensivo com dois meias (Celsinho e Rone Dias). A dupla teve uma boa atuação relembrando as atuações que levaram o Tubarão ao título estadual no ano passado. “Posso atuar com o Celsinho tranquilamente. Provamos isso em 2014 com o título paranaense. Quando jogamos lado-a-lado o time fica com mais opções ofensivas e com mais mobilidade. Espero que possamos manter esse parceria, sempre respeitando a decisão do treinador”, declarou Rone Dias, que foi titular nas últimas duas partidas do alviceleste.

Para quebrar a invencibilidade do Cascavel, o Londrina foi impiedoso ao fazer os seus tentos com apenas nove minutos de jogo. “Sabíamos que enfrentaríamos uma equipe invicta e que não havia levado gol na competição. Então tínhamos que nos impor dentro de casa e não dar brecha para o Cascavel gostar da partida. Foi isso que fizemos e tivemos competência nas conclusões”, analisou Rone Dias.

No próximo domingo, às 18h30, o Londrina tem um duelo direto fora de casa contra o Coritiba, clube que Rone Dias guarda boas lembranças, afinal marcou um belo gol diante do Coxa na vitória do Tubarão por 2 a 0 no Campeonato Paranaense de 2014. “O duelo contra o Coritiba será de seis pontos. Com uma vitória, daremos um passo gigante para a classificação para a próxima fase. Vamos treinar forte nesta semana para que no domingo possamos fazer um grande jogo e conseguir esse primeiro objetivo dentro da competição, que é a vaga na segunda fase”, concluiu.