Notícias

Rone Dias lembra do pai ao falar da decisão contra o Atlético-PR

sexta-feira, 28 de março de 2014

Foto: Robson Vilela/Londrina

O Londrina enfrenta o Atlético Paranaense neste sábado, às 18h30, no Ecoestádio, na cidade de Curitiba. A partida será a primeira de duas a serem disputadas pela semifinal do Campeonato Paranaense. O meia Rone Dias, um dos destques do Londrina na competição, tem um motivo especial para buscar a vitória no final de semana.

“Tem muita gente torcendo por mim na minha cidade, São José do Rio Claro, no Mato Grosso. Além disso, eu gostaria muito de homenagear o meu pai. Ele sempre me apoiou na carreira e acreditou em mim. Hoje me acompanha lá do céu”, lembrou o jogador, que já marcou três gols nesse estadual.

Com um título paraibano no currículo, Rone projeta a primeira partida contra o Furacão. “ A expectativa é enorme. A classificação seria um grande feito para o clube e para a cidade. Estou feliz em poder ajudar para que isso aconteça. Empatamos na primeira fase por 2×2. Foi um jogo duro, assim como será nesta semifinal. Vamos entrar com tudo para dar orgulho aos torcedores do Londrina” finalizou o meia.

A equipe que sair vitoriosa neste confronto enfrenta o vencedor da outra semifinal entre Coritiba e Maringá, que venceu o primeiro duelo por 2 a 1.