Notícias

Ryan lamenta fim da sequência do Madureira sem sofrer gol na Série C

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O começo do volante Ryan com a camisa do Madureira foi positivo. Após conquistar seu espaço no elenco do clube carioca, o jogador atuou em cinco das últimas seis partidas do tricolor suburbano na Série C, sendo quatro delas como titular.

Uma estatística que serve para comprovar o bom início de Ryan é que nos seus primeiros quatro jogos, o Madureira não sofreu gol. A série positiva só foi quebrada no último sábado no empate em 2 a 2 com o Macaé. A cada rodada se consolidando como titular do Madureira, Ryan lamentou a boa sequência ter sido quebrada. “Como volante foi importante o time ter esse desempenho. Esses quatro jogos que ficamos sem sofrer gols foi importante para o time, deu um equilíbrio e conquistamos pontos importantes, mas infelizmente foi quebrado diante do Macaé. Vamos corrigir os erros do último jogo para a gente se aproximar do G-4”, garantiu Ryan. No momento, o Madureira está distante quatro pontos do Caxias, time que fecha o grupo de times que se classificam para a próxima fase da Série C.

A cada compromisso mais adaptado ao Madureira, Ryan comemora conseguir ter uma sequência de partidas. “Meu ritmo de jogo está cada vez melhor e isso também influencia no aumento da confiança. Meu pensamento é manter essa sequência de jogos para conseguir a firmação como jogador profissional”, ressaltou o volante, que chegou ao clube carioca por empréstimo junto ao Figueirense.

O próximo duelo do Madureira na Série C será no sábado às 15h em casa contra o Crac. Nessa partida, Ryan terá a oportunidade de reencontrar alguns companheiros da base do Figueirense, entre eles: o zagueiro Bruno Alves e o atacante Heber.